segunda-feira, 27 de abril de 2009

Clube da Comédia

Galera !

Já que todo mundo é bastante fã do programa CQC, consequentemente de seus apresentadores, vamos assistir a peça de stand up comed: "Clube da Comédia"? Que conta com a presença de 2 membros do programa: Oscar Filho e Danilo Gentili mais grande elenco como Marcela Leal e Marcelo Mansfield.Podemos combinar de irmos juntos talves, o que acham ?

O único problema, é que o espetáculo só acontece as quartas - feiras as 21:00 no teatro Procópio Ferreira, R. Augusta, 2.823, mas acho que vale a pena conferir, estudante paga R$ 20,00 !

Fica a dica !!!
Post por Amanda ou Hannah rsrsrs
=]

7 comentários:

Amanda disse...

Oooops --> Stand up comedy

=D

Carol Vicenzi disse...

Ahhhh, faz um tempão que eu quero ir...Ser de quarta é problema, mas o maior problema é o dindin...rsrs...Mas eles se apresentam na Blecker Street, Vl Madalena, de domingo...Se não me engano, estudante lá paga 15,00 =) Aí eu posso estudar o caso depois...rsrsrs...Bjos!

Amanda disse...

O Cá .. mas é que mais "certeza" de o Oscar e o Danilo estarem no Teatro, quando é o no Blecker Street na maioria das vezes só se apreentam a Marcela e o Marcelo rsrs !
Lá também está nessa faixa de R$ 20,00

Bjks!

Carol Vicenzi disse...

Ahhh entendiii...Bom...a gente tem que dar um jeito de ir...E qdo formos ao CQC eles tem que estar lá...Ai g-suis..rsrsrsrsrs...Eba! Acho que esse é o post com mais comentários até agora! hahahaha... ;)

Amanda disse...

Verdade ... esse povo não comenta em quase nada !! =/
Mas será que eles estarão mesmo qdo formos ao programa ??
Tomara que sim, vou até de tênis para ficar do tamanho do nosso querido "pequeno poney" hahahahahaha

Viva o CQC!

\o/

Anônimo disse...

Eu tbm quero muito ir não esqueçam de mim hen !?!?!

Adoro o povo do CQC

Renê Cavalera disse...

Ja fui e é muito bom realmente.