terça-feira, 28 de abril de 2009

S2

Pessoas Especiais
Durante a nossa vida Passamos por muitos lugares Vivemos momentos que não mais voltarão E que deixaram na memória apenas as lembranças... Encontramos pessoas as quais não lembraremos E outras que jamais esqueceremos. Talvez pelo seu simples olhar,seu falar, seu sorriso... Ou talvez pelo fato de terem cruzado o nosso caminho. Outras por terem nos magoado, por nos fazerem sofrer... Mas são as pessoas especiais para nós Que nos fazem sentir aquela saudade... Saudade das conversas, das brincadeiras, dos sorrisos, Das lágrimas derramadas, do não falar... Nossa maior riqueza que podemos levar conosco em nosso coração, são as amizades que adquirimos no decorrer de nossas vidas...


4 comentários:

Amanda disse...

Que lindooooo Dani !!!!!!

Anônimo disse...

Que lindoooooooo todos são especiais pra mim tbm adoro oq faço e qdo temos amigos de vdd fica melhor ainda estudar

Carol ( Filha da Pauta Livre! rsrs) disse...

Galera, depois de ontem, aquela manifestação linda por causa do meu aniversário, eu não tenho palavras pra expressar o qto cada um de vcs significa pra mim. Posso não conseguir falar com todos, mas essa sala no geral mora no meu coração (e nem tô cobrando aluguel, hein?!). Valeu por tudo que já aconteceu! Aguardo ansiosamente pelo que ainda está por vir! AMO VCS, SALA 215!!!!! =D

Manditinha disse...

É que as árvores somos nozes Carooolaiineee !!! rsrsrsrs

=D