domingo, 17 de maio de 2009

Filhos da Pauta Livre 07



Mais um Filhos da Pauta Livre, dessa vez o programa conta com uma super entrevista com o radialista Thomaz Rafael, apresentador do Galera Gol e do Papo de Craque, ambos na Transamérica Fm.

Além disso, as sempre interessantes discussões em volta das principais notícias da semana.

Bora embora!

Um comentário:

Professor Tiago Ortaet disse...

Olá pessoal adorei o blog dessa galera, parabenizo a todos vocês pela iniciativa, sou também um apaixonado pela ARTE E COMUNICAÇÃO.
Sou Arte/educaddor, artista plástico e ator, me inscrevi para cursar RADIO E TV na Uniban, gostaria da gentileza de algum de vocês: me orientar a respeito do curso.
Por favor me digam brevemente como é o curso na uniban, se vale a pena, se tem infraisntrutura, se podemos também atuar frente as câmeras e o principal que não achei em lugar algum: a grade curricular do curso.

Pode enviar para meu email tiagoortaet@yahoo.com.br ou entrem no meu site: www.tiagoortaet.com.br

Muito, mas muito obrigado.

Em breve seremos colegas de profissão...

Tiago Ortaet
8052-1261